O problema está no núcleo e a solução também.

Fomos convidados pela Núcleo T, uma empresa de consultoria especializada em gestão de negócios, a realizar o redesign da sua marca e identidade visual. Assim como nós, a empresa acredita que todo empreendedor deve estar consciente do seu propósito para que este guie as estratégias do negócio de forma orgânica.

LogoGif_Behance_NucleoT
NucleoT_Behance-01

 

A construção do conceito visual e verbal da marca se inspira no princípio de que toda empresa é como um organismo vivo, composto por conjuntos de células, tecidos, órgãos e sistemas. Um organismo que consegue se adaptar a mudanças externas, em que cada célula executa a sua função a partir do seu núcleo. Da mesma forma em uma empresa, todos os seus componentes devem estar alinhados ao propósito principal da organização para que ela possa crescer e se estabelecer no mercado.

 

NucleoT_Behance-02

 

A concepção da marca gráfica está inteiramente ligada as etapas do processo de consultoria que a Núcleo T oferece. Em uma interação quase que simbiótica, os consultores conhecem o(s) empreendedor(es) na busca por identificar o real propósito do negócio. Em seguida, em uma etapa de experimentação, prototipam um modelo de negócio que melhor de adapte a empresa. Por fim, concluída as fases anteriores, se inicia a definição das estratégias para o crescimento do negócio na etapa de expansão.

 

NucleoT_Behance-03NucleoT_Behance-04NucleoT_Behance-05NucleoT_Behance-06NucleoT_Behance-07NucleoT_Behance-08
NucleoT_Behance-09NucleoT_Behance-10NucleoT_Behance-11NucleoT_Behance-12NucleoT_Behance-13NucleoT_Behance-14NucleoT_Behance-15
Cartão-de-Visita-iloveimg-compressed (1)
NucleoT_Behance-16

 

Direção Criativa: Samuel Furtado

Design: Regys Lima, Robson Fernandez, Rodrigo Vieira, Samuel Furtado

Fotografia: Regys Lima

Motion Graphics: Regys Lima

2016 © Copyright Vibri Design & Branding