Nós gostamos de contar boas histórias. O projeto autoral The King of Baião, conta a história de um dos maiores ícones da música popular brasileira: Luiz Gonzaga.

Ele não foi só o Rei do Baião.
Foi também o nosso primeiro astro pop. Suas tours pelo país podiam não ter o glamour das toalhas brancas e exigências de camarim, mas bastava entrar no palco para ele mostrar quem era o Rei.
Através de uma série de camisas e pôsteres, fazemos um paralelo entre a história e características marcantes do Gonzagão e ícones da cultura pop.

 

banner-5

No Passo do Luiz
Como todo astro pop que se preze, nosso rei não descuidava suas coreografias. Com seu indefectível chapéu e óculos escuros, ele e seus ritmistas inventavam moda e passos de xaxado, xote e baião que não deixavam nada a dever ao moonwalker.

poster-michael

banner-1

A Pequena Vida do Viajante
Na companhia de seus parceiros de estrada, “Salário Mínimo” e “Custo de Vida”, o nosso Rei do Baião rodou e cantou por este pais a bordo da  sua veraneio. Entre uma cidade outra, muitas histórias na bagagem e a saudade no coração.

poster-viajante


banner-3

O Contador de Causos
Um homem já dizia: a vida é como uma caixa de bombons. Mas nosso astro pop prefere dizer que a vida é como uma rapadura: é doce, mas não é mole. Contando as mazelas e as coisas boas do sertão, ele levava alegria e festa por onde passava.

poster-contador

banner-2

banner-4

Ilustrações:
Samuel Furtado @samuelbfurtado
Robson Fernandez @robsonfernandezart
Igres Leandro @igresleandro
Direção Criativa:
Rodrigo Vieira @rodrigodzn

2016 © Copyright Vibri Design & Branding